A história da modelo Sertaniense de origem humilde, ganha o Brasil e o mundo, a história vai ser contada no programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, exibido nas tardes de domingo na Record TV.
A modelo Sertaniense Daniela Queiroz de 26 anos, residente no distrito de Albuquerque Né, no sítio Ilha Grande, conseguiu realizar um sonho que ela mesma chegou a desacreditar em alguns momentos por conta das dificuldades enfrentadas pela falta de apoio e desvalorização que encontrou em sua própria cidade.
O primeiro contato que a produção do programa do Rodrigo iniciou com a redação da Mídia aconteceu no dia 9 de abril, o chefe de reportagem e redator Eduardo Azevedo chegou até a desconfiar da ligação pensando se tratar de um trote, mesmo desconfiado seguiu ouvindo o produtor que se apresentou como um caça talentos de uma grande emissora de TV, não vamos citar o seu nome pois ele prefere anonimato, ele estava interessado em mostrar mais a fundo a história e rotina da modelo humilde da roça, e combinou de vir conferir de perto a história, mais com uma condição, que não contasse a ninguém que a produção entrou em contato.
No dia 11 de abril chegou o produtor que nesse meio tempo já tinha revelado que era da Record TV, Dani e sua família pensava que se tratava de um caça talentos, seguimos para o sítio, lá ele conversou e gravou alguns vídeos, passou-se alguns dias e no dia 25 de maio a equipe combinou de vir gravar a história, só que ela não poderia saber que era a equipe do Hora do Faro , a matéria no sítio foi gravada e Dani foi levada para São Paulo para se preparar para a gravação do programa.
Dia 3 de maio a equipe entrou novamente em contato para saber se dona Maria mãe de Dani poderia ir para a gravação do programa em SP, detalhe Dani ainda não poderia saber pois era surpresa a mãe dela aparecer no palco, o redator do mídia Eduardofoi convidado para acompanhar dona Maria para SP, (aliás uma viagem inesquecível a final não é todo dia que a gente é convidado pela equipe da Record TV) , o programa foi gravado dia 4 de maio, e voltamos para Sertânia/PE no dia 5.
Daniela foi julgada por 3 jurados, entre eles estava José Ávila, estilista descoberto pela produção do Hora do Faro  em 2016, e a top model e apresentadora Renata Kuerten, e um fotografo profissional, ele vai ter a oportunidade de provar seu talento nas passarelas.
E nos do Mídia em Ação ganhamos a oportunidade de mostrar que estamos sendo vistos não só em Sertânia e região, estamos sendo vistos pelo Brasil e mundo, através desta e muitas outras histórias de vida e superação que pretendemos trazer em breve.
Assista a reportagem de Emanuela Santos através do ( link ) no Youtube.
Quero agradecer as pessoas que fizeram essa reportagem acontecer  Emanuela Santos ,  Tiago Medeiros  e Ana Beatriz, e apoio de  Stelyta Magazine .
Siga o Mídia no Instagram @midiaemacaotv

Post a Comment