O ex-prefeito Guga Lins parabeniza Sertânia pelos seus 145 anos de emancipação política:
“Sertânia 145 anos: Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!
É com orgulho de ser sertaniense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.
Tenho muito respeito e carinho pelo povo sertaniense, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra e com isso fazer dessa cidade uma cidade cada vez melhor para se viver.
Mas para fazê-la  grande é  necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Sertânia mais justa, igualitária e sobretudo cidadã.
Desejamos que cada sertaniense seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.
Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.
Feliz aniversário, minha querida Sertânia.
Contem sempre comigo!!”
Guga Lins

Post a Comment