Nesta segunda-feira, dia 7, por volta das 15:30 horas, policiais militares da GT Sertânia ao realizar rondas no rodoanel Gov. Eduardo Campos visualizou um elemento em atitudes suspeitas conduzindo uma moto de cor vermelha sem placa e mesmo ao visualizar a presença do policiamento tentou empreender fuga por uma estrada vicinal de difícil acesso.
Momento em que os policiais militares tentaram prosseguir o acompanhamento, todavia, devido às condições da estrada o elemento conseguiu seguir adiante, ao chegar mais a frente na referida estrada os policiais visualizaram a moto caída na estrada e possivelmente o elemento empreendeu fuga pela mata abandonando o veículo.
Foram feitas diligencias, mas a PMPE obtive êxito. Os policiais consultaram a moto e foi verificado um alerta de furto e após uma busca minuciosa,a polícia observou que essa moto foi furtada no dia 16 de abril deste ano na cidade de Arcoverde nas dependências do Centro educacional de jovens e adultos (supletivo).
A placa da moto é KHS – 0450-PE, marca Yamaha, de cor vermelha e é da cidade de Arcoverde, pertencente a H.B.Q., residente no bairro do São Cristovão.
Diante dos fatos, apresentamos a referida moto na delegacia de Polícia de Sertânia para as providências cabíveis.
Somente hoje, segunda-feira, esta foi a segunda moto recuperada. Participaram desse belíssimo trabalho os policias militares Cabo Bezerra, Cabo Inaldo e Sargento Alfredo.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment