Por volta da 01h00 de hoje (12.05.18), um grave acidente foi registrado no KM 155 da BR 423 na Zona Rural de Iati.
Um ônibus Mercedes Benz/MPolo, de cor amarela, ano 2002, placa MSL 5087- Cachoeiro do Itapemirim / ES , de propriedade da empresa Itapemirim, seguia de Paulo Afonso / BA, com destino a Recife /PE, quando de acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  uma S10 Tornado, de cor prata, ano 2006, placa IAA 9613 - Nossa Senhora Aparecida - SE, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente.
Na S10, viajavam 04 pessoas do sexo masculino, sendo que 3 delas faleceram no local e uma ficou gravemente ferida. Os corpos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros, foi acionado para realizar o desencarceramento.
Com o impacto 14 (quatorze) pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas, sofreram ferimentos leves, todas foram socorridas por unidades do SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.
Entre as vítimas fatais uma delas foi identificada como sendo CLEIDVAN OLIVEIRA DE SANTANA, a qual supostamente seria o motorista.
O passageiro da S10 socorrido ao HRDM, segue hospitalizado.
O Corpo de Bombeiros, após realizar o desencarceramento dos corpos, os entregou a Polícia Rodoviária Federal que acionou a Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais e envio ao IML de Caruaru. (Arlete Santos Noticias)

Post a Comment