Um dos maiores nomes do mundo das lutas, a atleta Amanda Nunes, a “Leoa” tem mais um grande desafio neste final de semana.
A filha da monteirense Dona Ivete, que reside entre o Sítio Tapagem e Sítio Rodeador, encara um novo embate com a lutadora Raquel Pennington pelo cinturão do peso-galo feminino (até 61kg) no próximo sábado no UFC RIO 09.
Amanda Nunes falou sobre a alegria de tentar defender o cinturão diante de sua torcida em terras brasileiras e conta “Essa luta tem um gostinho bem legal. Defender o cinturão aqui, no meu país, com todo mundo torcendo é muito bom. Falar português é muito bom. Estou muito feliz de estar aqui. A primeira luta aqui foi contra a Sheila Gaff, depois contra a Shayna Baszler. Foi bem legal. Acho que eu evoluí bastante depois dessas duas lutas. Tudo começou no Brasil, com uma vitória aqui no Rio, e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz e pretendo defender o cinturão mais vezes aqui, para que o público me conheça melhor”, disse a Leoa.
CIDADÃ MONTEIRENSE
Amanda Nunes teve um título de cidadã monteirense aprovado no dia 23 de Fevereiro do ano passado na Câmara Municipal de Monteiro. A mesma ainda afirmou que vai investir na cidade de Monteiro a qual confessou amar. Ela inclusive adquiriu recentemente uma residência na cidade e está presente em Monteiro nos intervalos entre agenda profissional e treinamentos.
A LUTA
Amanda Nunes e Raquel Pennington farão a luta principal do UFC Rio 09, neste sábado (12). O card principal terá também a luta de despedida da lenda Vitor Belfort, enfrentando Lyoto Machida.
Com Fábio Brito

Post a Comment