O artista sertaniense de grande talento Tarciso Alves está brilhando nos “states”, ali está difundindo nossa cultura regional através de sua voz belíssima.
De Tarciso  recebemos a seguinte mensagem; “É uma honra ter o apoio de um blog com 10 anos de atuação. como um dos principais apoiadores do meu trabalho em Sertânia. Parabéns pela liderança no Jornalismo e Obrigado mais uma vez a divulgar os artistas de Sertânia no Brasil e no Mundo”.
O artistas sertaniense vai participar do Forró Fest New York 2018, festival de forró que acontece de 31 de Maio a 3 de Junho na cidade de New York.
“Alô meu povo! 2 de Junho Tarciso Alves estreia em Festival de Forró em New York City. Vamos Juntos, minha gente celebrar mais uma conquista nossa!
“Uma Luz que me bateu Forte
Cegou mas me deu um Norte
Quando eu não via Saída
No Pó da poeira da Estrada
Que mais vale a Caminhada
Que a Distância percorrida” (Tarciso Alves) 
 (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment