O ACUSADO DE TER ASSASSINADO O CANTOR ROBSON VAQUEIRO NO FINAL DO ANO
Na marca da exclusividade, o Tribuna do Moxotó acaba de saber que na manhã desta quarta-feira, dia14, após levantamentos o efetivo do 23º BPM, se dirigiu ao Sítio Coxi, zona rural do município de Carnaíba, onde deram Cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Custódia em desfavor de José Vicente de Lima, vulgo "Naldo de Erurbano".
O mesmo foi o autor do Homicídio ocorrido no dia 01/01/2018 (VER MATÉRIA) no Sítio Açudinho, zona rural de Custódia, que teve como vítima a pessoa de  Robson Batista de Lima.
O criminoso alvejou a vítima quando esta realizava show naquela localidade. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 2.500,00 que a vítima possuía com o acusado.
No momento da prisão o acusado estava na posse ilegal de uma Espingarda cal.36, marca CBC, numeração 267319,mod. 651 ,com 27(vinte e sete) cartuchos cal.36, sendo 14 Cartuchos recarregados e 13 descarregados.
A ESPINGARDA QUE ESTAVA COM O ACUSADO E QUE FOI APREENDIDA PELA POLÍCIA
Após a prisão, acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade de Afogados da Ingazeira(Plantão), para ser lavrado o competente auto de prisão em flagrante delito.
O crime foi de grande repercussão já que Robson era muito conhecido e era muito admirado por todos. Parabéns aos policiais por este belíssimo trabalho.
No Tribuna do Moxotó você ver primeiro!!

Post a Comment