Ainda não satisfeitos com o resultado das eleições municipais de 2016, a oposição de São Sebastião do Umbuzeiro continua buscando meios para prejudicar a gestão do prefeito Adriano Wolff (DEM), e com isso, atrapalhando o desenvolvimento do município.
Desta vez, um vereador da cidade denunciou a distribuição de ajuda financeira para a população carente do município, feita pela prefeitura municipal, alegando que estaria em desconformidade com a legislação. A denúncia foi feita ao Ministério Público do município de Monteiro.
O Prefeito Adriano Wolff lamentou que a oposição continue tentando atrapalhar sua gestão e o desenvolvimento do município, e disse que a interrupção dessa ajuda financeira feita pela prefeitura irá prejudicar as famílias mais carentes de São Sebastião do Umbuzeiro, pois são elas as pessoas beneficiadas com o programa municipal.
O prefeito ressaltou ainda que existe uma lei municipal aprovada pela Câmara de Vereadores para a realização da ajuda financeira as famílias carentes através de um programa da prefeitura.
“Logo numa época dessa que tem família que não tem nem o que comer, um vereador tenta prejudicar essas famílias beneficiadas por esse programa de nossa gestão”, disse Adriano.  (Cariri Ligado)

Post a Comment