O circo de Mônaco lotado para ver a eterna rainha do rebolado, Gretchen, e ela só apareceu a meia noite quando o povo já estava impaciente. O fato aconteceu na cidade de Assunção, no Cariri
Gretchen chegou rapidamente e foi logo avisando que não iria tirar foto porque arrumou um tempinho para ir a Patos e Assunção.
Rebolou o Conga la Conga e depois foi embora, deixando muita gente decepcionada.
“Meu Deus, um conga de ‘bosta’. Aff.. coisa ruim. Esperando mais de 2 horas e chega um troço desse”, decepciona Patrício Silva, um dos mais animados para ver a rainha do rebolado, mas que ficou profundamente decepcionado com a performance dela.
“Basta, isso já é praxe. Esse povo não respeita ninguém não. Tá na hora dela, se por no lugar dela, não tem necessidade, de ficar exibindo o corpo mais não, já deu o que tinha que dá. Ela se acha, e agora muito mais, depois que deixou o Brasil e foi morar fora. Ela foi pra uma boate lá em Campina Grande, chegou super atrasada e cantou apenas três músicas e foi embora, toda arrudiada (sic) de seguranças. kkkkkkkkkk coitada!”, detona Wanda Nunnes.
“Levou o dinheiro dos véi enxeridos que queriam ver o bumbum dela”, afirma Fátima Avelino.
“Ela levou R$ 5 mil de Assunção em 20 minutos”, disse outro internauta.
Mas também teve pessoas que defenderam a Gretchen e disseram que valeu a pena pagar R$ 10 para assistirem a sua participação.
Com Heleno Lima

Post a Comment