No último domingo, dia 3 de novembro, dois elementos em uma moto do tipo Broz renderam um motoqueiro quando este chegada no entrocamento que liga as estradas de Albuquerque Né e Custodia, no chamado Km 10.
A vitima, que estava no moto Fan 150 de cor vermelha trafegava pela rodovia PE-280 sentido Sertânia - Custódia e ao chegar no entroncamento, ou seja, no Km 10, foi parado por dois assaltantes armados, os quais, após tomarem sua moto, ainda disseram em tom irônico que iriam tomar todas motos de Sertânia.
O PROPRIETÁRIO DA MOTO FALOU COM O SITE TRIBUNA DO MOXOTÓ E ENVIOU A FOTO ACIMA. NA IMAGEM A MOTO QUE FOI TOMADA DE ASSALTO EM SERTÂNIA
Após a investida, os elementos, levando a moto da vítima, tomaram direção ignorada. O fato ocorreu na manhã deste domingo, por volta das 10 hora da manhã, o que mostra a ousadia dos bandidos.
A vítima, que reside em Custódia, mas seu genitor mora em Sertânia, registrou a ocorrência e pede que se alguém tiver informação sobre sua moto ligue para a Delegacia de Polícia ou para A companhia da Polícia Militar em Sertânia.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment