Em Zabelê o clima é de festa, na segunda noite o público presente foi embalado ao som de Nando Souza, Nem Walter e Forró Topado. Os Zabelêenses e visitantes pegaram o sol com a mão.

Neste Sábado (14) sobem no palco principal Luan Douglas, Laerte Lins e Walkyria Santos. " É motivo de alegria poder realizarmos uma festa tão bonita com uma vasta programação mantendo o compromisso do equilíbrio com as contas públicas garantindo assim a seguridade do pagamento dos servidores e fornecedores. Afirmou o prefeito Dalyson Neves que participou das Festividades.

A Transmissão AO VIVO

O evento será transmitido em tempo real para a rede mundial de computadores “Internet” nos dias 13, 14 e 15 de Outubro integrando o publico de casa com o evento através de painéis de Led que farão a reprodução do conteúdo. A equipe da TV CARIRI será responsável por toda parte técnica da transmissão pelo Facebook e YouTube.

O Encerramento

A grande expectativa e para o domingo de encerramento com missa e procissão pelas ruas da cidade que é realizado todos os anos pelos moradores e visitantes, ao final grande Show com a Banda Kairós na palco principal.

Shows

12/10 – Quinta-feira
Mario & Junior
Daniel Medeiros

13/10 – Sexta-feira
Nando Souza e Forró Beleza
Nem Walter
Forro Topado

14/10 – Sábado
Laerte Lins
Luan Douglas
Walkyria Santos

15/10 – Domingo
Banda Kairós

16/10 – Segunda-feira ( Clube Municipal)
Descendentes do Forró
Forró Quente​​​​​​​​​​​​​​

Post a Comment