CARRO ASSALTADO EM WALDEMAR SIQUEIRA FOI QUEIMADO PELOS ASSALTANTES

Impressionante a ousadia dos bandidos em Sertânia. Mesmo com todo aparato policial rondando todo o município nos últimos dias, eles não descansaram e atacaram de novo e novamente o alvo foi o povoado de Waldemar Siqueira, que constantemente é assaltado juntamente com o distrito de Rio da Barra.
Hoje, dia 14 de outubro, por volta das cinco da manhã, dois assaltos no povoado Waldemar Siqueira. Bandidos logo pela manhã entraram em uma loja renderam a proprietária, levando todos os produtos de beleza, perfumes de diversas marcas, boticário, natura, etc, além de confecções e roupas íntimas.
A LOJA QUE FOI VÍTIMA DE BANDIDOS HOJE PELA MANHÃ NO POVOADO WALDEMAR SIQUEIRA EM SERTÂNIA
Após investirem na loja, foram para a saída do povoado e ali nas proximidades da entrada para o povoado de Caroalina, assaltaram o primeiro carro que passou, um corsa preto classic, de propriedade de cidadão moradora daquela localidade. Levaram dele vários objetos, celular, carteira e seu carro.
O fato lamentável é que após levarem o carro, há pouco quilômetros dali, no sítio Feliciano, atearam fogo e destruíram o carro para não deixarem provas de uma possível identificação.
As ações demonstram que os bandidos não se intimidaram com a grande operação realizada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e que envolveu as diversas polícias, como a polícia civil, Militar e até bombeiros. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment