Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff e o Deputado Federal Efraim Filho, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Ex-vereador Edmílson Feitosa,  o prefeito está participando da reunião com gestores e parlamentares, organizado pela CNM, em Brasília.
A mensagem foi através de vídeo, em pesar à família de Edmilson, o prefeito Adriano Wolff e o Deputado Efraim Filho, lembra-se da sua importância para o município.
Confira a nota:
 “Estamos aqui em Brasília, com o Deputado Efraim Filho, e gostaríamos de se solidarizar com a família de Edmilson Feitosa com seu falecimento, essa triste noticia que nós recebemos hoje aqui, quero deixar meu pesar a Celinha, aos filhos, netos e todos os familiares de Edmílson Feitosa, que realmente foi uma grande perda para nós de São Sebastião do Umbuzeiro,” se solidarizou o prefeito Adriano Wolff.
“Eu aqui ao lado do prefeito Adriano, faço essa saudação ao povo de São Sebastião do Umbuzeiro, e registro meus sentimentos e pêsames pela partida de um homem que foi um grande agente publico, que durante todo o tempo que pôde dedicou sua vida aos problemas e as soluções para a Cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, a sua esposa Celinha que dar continuidade que dar continuidade a esse trabalho de vida publica e uma perda como essa em uma tragédia afeta a todos nós que aprendemos a conviver  com a pessoa de Edmílson Feitosa. Sempre trazendo informações e alegria com aquele que convivia com ele. Então agente aproveita para registrar esses sentimentos e desejar as condolências e que o conforto Divino chegue a sua família sua esposa, seus filhos e a seus amigos que conheceram e possa nesse momento, que possa nesse momento no velório e no sepultamento de longe aqui estamos levando nosso abraço.” se solidarizou o Deputado Efraim Filho. (Blog do Didi)

Post a Comment