Durante o sepultamento do ex vereador Edmílson Feitosa contando com a presença de milhares de pessoas na tarde desta quarta feira em Umbuzeiro, o pedido de todos era unanime e a revolta exige providencias imediatas
Com a presença de prefeitos e vereadores de várias cidades, além dos deputados estaduais João Henrique e Adriano Galdino, o grito da população tomou voz através das palavras do Padre Adauto, e o povo engrossou o pedido para que outras tragédias não aconteçam.
Entre os pedidos estão uma providencia a nível estadual já que a PB 264 é de administração do DER, pleito encaminhado aos dois deputados presentes.
Também foi solicitado aos prefeitos e vereadores  que sejam criados cadastros municipais e sejam criadas leis que exijam a fiscalização de todos os animais de todos os rebanhos de todos os municípios, além da criação de leis municipais com penas severas para quem deixar animais abandonados pelas pistas. 
Em Monteiro, o secretário Alfredo Viana confirmou à nossa reportagem que tem realizado constantemente a apreensão de animais e que o trabalho será cada vez mais rigoroso
Os prefeitos Célio Barbosa de São João do Tigre e Sandro Môco de Camalaú, presentes ao sepultamento também se mostraram à disposição de colaborar com os pedidos da população e garantiram que vão estudar imediatamente quais medidas podem ser tomadas. (Tribuna do Umbuzeiro)

Post a Comment