O GOVERNADOR PAULO CÂMARA VIRÁ A SERTÂNIA NO MOMENTO EM QUE TODA POPULAÇÃO PERNAMBUCANA, INCLUSIVE, A SERTANIENSE COBRA MAIOR SEGURANÇA
Nesta sexta-feira, estará em Sertânia o governador Paulo Câmara.A solenidade de inauguração está programada para as 15h, no Giradouro do bairro Ferro Velho, na saída para a cidade de Custódia. 
Deverá está presente o prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira e seu staff, bem como seus deputados, o estadual Diogo Morais. E qual o federal estará na solenidade?? Como é sertaniense e teve importante papel na conquista dessa importante obra, o deputado Gonzaga Patriota deverá está presente. Será que Fernando Coutinho e Tadeu Alencar estarão no evento? A semana passada, ambos andaram desfilando por nosso município trazidos pelo atual prefeito de Sertânia e pelo seu staff.
O Contorno Rodoviário de Sertânia é uma reivindicação antiga da população. Isso porque a obra tem como objetivo retirar o tráfego de veículos pesados de dentro das principais avenidas da cidade.
O governador Paulo Câmara autorizou o início dos trabalhos em junho de 2015. São 7,5 km de extensão e um investimento que ultrapassa a ordem de R$ 16 milhões do Estado, por meio do Fundo Rodoviário de Pernambuco (Furpe).
Realizada pelo Secretaria Estadual de Transportes, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a nova via vai evitar que dois mil caminhões circulem mensalmente pelo centro urbano de Sertânia.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment