A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, prestigiou na manhã desta terça-feira (10), a nomeação da sala dos advogados no Fórum de Justiça de Monteiro, e a inauguração da Sala dos Advogados na Sede da Justiça Federal, também em Monteiro.
Durante sua fala, a prefeita Anna Lorena, destacou a importância da sala dos advogados na sede da Justiça Federal, e que como advogada e prefeita, garantiu total apoio para instalação da subseção da Ordem dos Advogados em Monteiro.
“Foi um evento muito importante e nós parabenizamos todos os nossos advogados pela valorização e pela conquista. O ambiente é muito confortável e faz jus à competência dos nossos profissionais”, comentou a prefeita, que ainda concedeu entrevistas à mídia da região.
Além de Lorena, estiveram presentes nas solenidades, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, Paulo Maia, o presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, membros da diretoria da subseção de Campina Grande, o vereador Cajó Menezes, que esteve representando a Câmara Municipal, vários advogados da região do Cariri e familiares do homenageado.

Post a Comment