Com vasta programação a tradicional festa da padroeira da cidade de Zabelê, Nossa Senhora das Dores acontece na segunda semana de Outubro de 8 a 16. 

O evento que já é tradição na cidade de Zabelê ganha nova estrutura física que vai proporcionar ao visitante e ao Zabelêense uma experiência única durante uma semana de festa religiosa e multicultural.

A estrutura 

Serão Montadas no centro da cidade estruturas paralelas entre palcos, som, iluminação, painel de Led e estruturas metálicas que oferecerão suporte integral as apresentações de grupos culturais, procissões, missas, shows, parques de diversões, praça de alimentação e bares em uma extensão de mais de 1 quilometro, a ideia  da equipe organizadora do evento e que tudo funcione ao mesmo tempo em harmonia.

A Transmissão AO VIVO

Todo o evento será transmitido em tempo real para a rede mundial de computadores "Internet" integrando o publico de casa com o evento através de painéis de Led que farão a reprodução do conteúdo. A equipe da TV CARIRI será responsável por toda parte técnica da transmissão pelo Facebook e YouTube.

O Encerramento

A grande expectativa e para o domingo de encerramento com missa e procissão pelas ruas da cidade que é realizado todos os anos pelos moradores e visitantes, ao final grande Show com a Banda Kairós na palco principal.

Shows 

12/10 - Quinta-feira 

Mario & Junior 
Daniel Medeiros 

13/10 - Sexta-feira 

Nando Souza e Forró Beleza 
Nem Walter 
Forro Topado

14/10 - Sábado 

Laerte Lins 
Luan Douglas 
Walkyria Santos

15/10 - Domingo

Banda Kairós 

16/10 - Segunda-feira ( Clube Municipal) 

Descendentes do Forró 
Forró Quente 

Post a Comment