O FEST BAR, sons para uma nova economia, aconteceu na última sexta, 18, no Bar do Brega, na Vila Popular de Zabelê. 

Por lá se apresentou a dupla Mario e Junior, vindo da cidade de Sertânia - PE. O show de Mario e Junior contagiou a todas as pessoas presentes, que cantaram, dançaram, pediram músicas, fizeram selfies. Agradecemos ao Diretor da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia – PE, Júnior Cordel, em ter feito esse acordo de intercâmbio musical entre os nossos municípios.
Além disso, projeto visa promover o intercâmbio cultural entre municípios, os nossos artistas terão a oportunidade de mostrar seu talento em outras cidades e o nosso público a de conhecer artistas de outras localidades.
O prefeito Dalyson Neves desde o início do seu mandato apoiou essa iniciativa da secretaria de Cultura e ressaltou que “sua gestão prima por um pensamento desenvolvimentista, sobretudo na cultura, e que tanto para a economia do município como para a juventude Zabeleense é muito importante, vendo outros costumes e, se divertindo com o apoio de outras cidades, uma parceria eficiente entre culturas coirmãs”. Disse o prefeito.
O secretário de Cultura destaca que em Zabelê cultura é lei. “A política cultural em Zabelê vem ao longo dos anos tomando, cada vez mais, lugar no cenário nacional e é um dos municípios que têm a cultura como um aspecto importante para desenvolvimento da sociedade”. Ressaltou o secretário de Cultura Romério.

Post a Comment