O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) aproveitou o final de semana para visitar obras que contaram com emendas parlamentares de sua autoria e participar de reuniões com lideranças nos municípios de São Domingos do Cariri, Camalaú, Zabelê e Amparo.
Em São Domingos do Cariri, o deputado participou de reuniões ao lado da prefeita Inara Marinho (PSDB), de vereadores e lideranças. Para o município, Pedro destinou emendas distribuídas nos Ministérios da Educação, Saúde e Cidades. No município de Camalaú, Pedro foi recebido pelo prefeito Sandro Moco (PSDB) e lideranças locais. As emendas destinadas pelo deputado foram para investimentos na área da saúde.
Pedro também foi ao município de Zabelê, onde visitou obras ao lado do prefeito Dalyson Neves (PSDB). Pedro conseguiu a liberação de emenda para calçamento de ruas e custeio na área da saúde. Em Amparo, o deputado foi recebido pelo prefeito Inácio Nóbrega (DEM) e participou de reuniões com lideranças. Para o município, Pedro destinou emendas para custeio na área da saúde.

Post a Comment