Um grupo com cerca de vinte homens explodiu uma agência bancária e tentou invadir uma agência dos Correios na madrugada desta segunda-feira (14) na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba. Durante toda a ação, os criminosos mantiveram cinco trabalhadores reféns.
De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores foram encontrados pelos criminosos na zona rural do município momentos antes da explosão. Depois de fazê-los reféns, o grupo seguiu direto para a agência dos Correios, onde tentaram arombar o cofre do local e não conseguiram.
Após a ação frustrada, os criminosos explodiram uma agência bancária da cidade. Dois caixas eletrônicos ficaram destruídos, mas até as 7h a polícia não soube informar se algum dinheiro tinha sido levado durante a ação.
Ainda conforme a PM, o grupo estava em dois veículos e duas motos e fugiram em direção ao sítio Caiana, zona rural do município, levando os reféns. Contudo, todos os cinco trabalhadores já foram liberados. Até às 7h30 desta segunda-feira os suspeitos continuavam foragidos.

Post a Comment