Nesta sexta-feira (11), o Deputado Estadual Caio Roberto (PR), esteve no Cariri Paraibano nas cidades de São Sebastião do Umbuzeiro, Monteiro e Sumé, visitando amigos e correligionários.
Em São Sebastião do Umbuzeiro, Caio foi recebido pela ex-vice-Prefeita Euda e outros aliados; em Monteiro o Deputado fez uma visita ao jovem empresário e militante político, Tassio Emidio; em Sumé foi recepcionado pelo Vereador Bonilson Timoteo e outros correligionários.
Na Assembleia o Deputado vem pleiteando diversos benefícios para o Cariri; tem dado apoio e incentivo à vários eventos esportivos e culturais na região, que segundo ele é muito importante para a juventude e toda população caririzeira.
Na oportunidade, Caio falou sobre a satisfação de visitar o Cariri e sempre está trabalhando por uma região que tem pessoas honestas e acolhedoras. “Agradeço muito por ter a oportunidade de trabalhar com pessoas como vocês, mais que aliados, somos amigos, e isso a gente leva pra vida toda. Obrigado a todos pelo carinho de sempre”, finalizou o deputado.

Post a Comment