A realização do curso público promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro, cujas provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de agosto, fizeram com a prefeita. Anna Lorena antecipasse a feira livre do município, que acontece aos sábados, do dia 19 para a sexta-feira, dia 18.
O decreto n° 1.016, assinado nesta quinta-feira, 10, antecipa a feira livre como forma de possibilitar que aquelas pessoas inscritas no concurso é que trabalham aos sábados não sejam prejudicadas.
As provas do concurso inicialmente seriam aplicadas apenas no domingo, dia 20, mas, em virtude do grande número de inscritos houve a necessidade da realização do concurso em dois dias, pois, o número de salas de aulas disponíveis era insuficiente para abrigar todos os inscritos em um único dia.
A secretaria de Administração, Maria Tânia, disse que os candidatos inscritos podem consultar todos os dados como locais da aplicação da prova e cartão de inscrição no site da empresa responsável pelo concurso público, no endereço https://www.conpass.com.br/indexcp.php

Post a Comment