Um homem de 30 anos foi morto com uma facada no pescoço, na noite de domingo (18), durante o show do cantor Wesley Safadão no São João de Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava saindo do banheiro atrás da pirâmide do Parque do Povo, quando quatro homens o abordaram anunciando um assalto.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Davson Oliveira Barbosa. Ele estava acompanhado de um amigo na hora do fato. O amigo informou aos policiais que na hora do assalto não tinham nenhum objeto de valor para ser levado e que saíram em direção onde estavam acompanhando o show.
Um dos suspeitos, segundo o amigo da vítima, caminhou em direção aos dois falando palavrões e algumas outras palavras. Quando a vítima virou para olhar para o suspeito, foi surpreendido por um golpe de faca no pescoço.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada pelo amigo da vítima e chegou a realizar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao posto de saúde instalado no Parque do Povo.
Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos do crime haviam sido localizados e presos pela polícia.   (Cariri Ligado)

Post a Comment