Em uma colisão entre um Fiat Uno onde viajavam 6 pessoas com um ônibus estacionado no acostamento provocou as mortes de quatro ocupantes do carro e duas pessoas ficaram feridas. Foi por volta das 03h50 da madrugada de dia 23/06. O acidente aconteceu na Avenida Carlos Caribé, na Vila Bom Jesus na área urbana da cidade de Tuparetama PE. Os bombeiros foram acionados e retiraram os corpos das ferragens.

Das quatro vítimas fatais, três são de Tuparetama e uma de São José do Egito, também no estadado do Pernambuco. Os passageiros feridos estão no Hospital da cidade.  Vitimas fatais foram: Gabriel Araújo Pianco, 21, Guilherme Araújo Piancó, 18, Maurício André Viana de Menezes, 20, todos de Tuparetama e Anderson Viana Araújo Pereira de Lima, 23 anos, de São José do Egito, que era quem dirigia o veículo.
Ficaram feridos e serão levados para o Recife Damiana Michelli Barbosa Pereira, 23 anos e Kaíque José de Souza Marques dos Santos, 16 anos.
Segundo informações do repórter Alípio Pereira, para o programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, os jovens estavam, nos festejos juninos em Tuparetama, quando seguiram para um bar na zona rural, o Bar de Betão, no Sítio Logradouro. Relatos indicam que há fortes indícios de que teriam bebido durante a madrugada. Há também a possibilidade de estarem em alta velocidade (Ciço Duma Poxa)

Post a Comment