A PREFEITA DE MONTEIRO NÃO SÓ ANTECIPOU O SALÁRIO DE JUNHO MAS TAMBÉM O 13º SALÁRIO DE TODOS OS SERVIDORES.
Na última terça-feira dia 13, a Prefeita da vizinha cidade de Monteiro, na Paraíba, Anna Lorena anunciou em entrevista nas rádios daquela cidade que vai antecipar o salário dos servidores municipais do mês de junho. Segundo a gestora, os funcionários receberão no dia 23 de junho.
Em sua entrevista, a gestora que vem fazendo naquele município um belo trabalho não deixando margens para oposição aparecer, anunciou também que vai antecipar 50% do 13º salário, que será também depositado no dia 23, portanto no mesmo dia do pagamento de junho.
Com a preocupação de fortalecer a economia local, a prefeita tomou uma atitude digna de uma grande gestora, o contrário do que fez o prefeito Ângelo Ferreira que ao comprar pneus preferiu fortalecer a economia da cidade de Itapetim e ainda comprando a empresa com credibilidade duvidosa.
"Este pagamento oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e consequentemente aquecer as vendas e fazer um São João cada vez melhor", concluiu Anna Lorena. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment