corpo da cantora de forró Eliza Clívia está sendo velado em Livramento - cidade do Carri paraibano onde ela nasceu e a família reside - em uma cerimônia aberta ao público. A despedida acontece no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município. O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6 h. O enterro está programado para acontecer às 16 h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento.
A cantora paraibana de 37 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.
Familiares, amigos e fãs da cantora - incluindo alguns de outras cidades e estados - compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens.
Luto
A prefeita de Livramento - que é prima de primeiro grau de Eliza -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana. “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

Post a Comment