Em Operação Conjunta entre as Policias  Civil e Militar de Alagoas e Policia Militar de Pernambuco e equipes da  Delegacia de Roubos e Furtos de  Pernambuco, durante a madrugada desta quarta-feira 10 de maio de 2017, deflagraram a Operação de Repressão Qualificada, denominada "SEM FRONTEIRA", com o objetivo de prender integrantes de uma Organização criminosa, voltada para“ASSALTOS À BANCO, ROUBOS DE CARGAS, ROUBOS DE CARROS E TRÁFICO DE DROGAS”.
A operação  foi montada como resultado de um trabalho de investigação conjunta realizado entre as Policiais Civis dos dois estados,  com apoio da Policia Militar de Pernambuco.
Na operação foram empregados 120 Policiais Civis e Militares dos estados de Pernambuco e Alagoas,  com a missão de darem cumprimento a 23 Mandados de Prisão Preventiva e 26 Mandados de   Busca e Apreensão.
Entre as  pessoas detidas encontra-se um Tenente  da Policia Militar de Pernambuco, identificado como Djoou Silva de Cavalho, e o  Vareador da câmera municipal de Garanhuns, Marinho da Estiva do "PHS" os presos e os materiais apreendidos foram conduzidos à 18º DESEC – Garanhuns.
Toda a operação  foi supervisionada e coordenada  pelos delegados Dr. Mário Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz Delegacia de Roubos e Furtos de Pernambuco. 

Até o momento foram onze presos.  (Agreste em Alerta)

Post a Comment