Os vereadores Cícero Lira, Jailson Freitas, Celinha, Denis e Bernardes Dantas, saíram em defesa da gestão do prefeito Adriano Wolff (DEM), durante sessão na noite da última quinta-feira (6), na Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.
O vereador Cícero Lira afirmou que apostou no prefeito Adriano Wolff como ele faria uma gestão transparente e pensando no desenvolvimento do município, e que hoje dobraria à aposta.
Já o Vereador Bernandes disse que quem tiver qualquer dúvidas quanto a contratação das bandas na festa do Padroeiro do município, os contratos estão na prefeitura, aberto a todos.
O vereador Jailson falou que o dinheiro gasto com o conserto de pneus das máquinas e caminhões durante todo o mês de janeiro não daria pra comprar nem um pneu de uma das máquinas da prefeitura.
A defesa dos vereadores vêem logo após denúncias infundadas por parte da oposição, tentam atrapalhar a gestão do prefeito Adriano, e pensam apenas no retrocesso de São Sebastião do Umbuzeiro. Enquanto a oposição chora a derrota, Adriano segue trabalhando pelo bem do município.
Emerson Vasconcelos

Post a Comment