Os vereadores Luis Filho, Zé de Dita, Ivanilson e Rico avaliaram como extremamente positivos os primeiros 100 dias de mandato na legislatura 2017, completos nesta segunda feira.

Os vereadores confirmaram que buscaram durante estes 100 primeiros dias, conhecer e se inteirar cada vez mais sobre o regimento da casa, sobre a lei orgânica do município, e principalmente ouvir a população sobre os problemas mais urgentes e as principais demandas.

“Nosso papel de fiscalizadores será mantido sempre buscando o bem para a população”, disse o vereador Rico.

“Não deixaremos que injustiças sejam cometidas e fiscalizaremos todos os passos da atual gestão”, disse o vereador Luis Filho.

“Lutaremos sempre pelo melhor para nossa população, não importa bandeira e nem palanque político. Nosso partido é o povo”, confirmou o vereador Ivanílson.

“Fomos eleitos pelo povo e trabalharemos pelo bem desta população. Seremos uma legislatura diferente sempre brigando no bom sentido pelo que é bom para os umbuzeirenses”, afirmou o vereador Zé de Dita.

As sessões na câmara municipal acontecem a cada 15 dias, sempre às quintas feiras à noite e o desempenho dos vereadores de oposição tem sido bastante elogiado pela população umbuzeirense. 
Postado por 

Post a Comment