A jovem Sumeense Aline Caetano de 22 anos, foi assassinada com 6 tiros na noite desta terça- feira (18 de Abril), na cidade de Sumé no Cariri Paraibano. Os acusados do crime são dois menores e um maior de nome Marcos Marcelo. Um dos menores foi detido, como confirma o Delegado de Sumé Dr. Yure.
Ainda segundo o delegado, o menor imputou a prática dos disparos contra a vitima a uma adolescente,  de nome não revelado. Os dois envolvidos ficaram escondidos esperando a adolescente cometer o assassinato de Aline, pois caso ela reagisse eles estariam ali para protege-la.
Aline foi morta com seis tiros, sendo cinco espalhados pelo corpo e um na nuca, a motivação do crime teria sido uma recha entre as duas mulheres. A vitima e a autora do crime  tem passagem pela polícia. Marcelo Marcos e a menor ainda estão foragidos.
O PIPOCO
  Relembre o caso:

Jovem é morta a tiros em Sumé no Cariri; polícia investiga crime

O corpo da jovem Aline da Silva Mendonça dos Santos natural de Sumé, foi encontrado com marcas de vários disparos de armas de fogo por trás da vila Zé Dário em Sumé no Cariri Paraibano.
O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (19) pela manhã ao lado da casa que a mesma residia, ainda não há informações dos autores dos disparos, ou sobre o que teria motivado o crime.
A polícia isolou o local para iniciar as investigações.
 Portal TV Cariri

Post a Comment