Consolidado como o site mais acessado da região e entre os 20 mais da Paraíba, o Cariri Ligado iniciou na semana passada uma nova forma de veicular suas informações para o público caririzeiro. Trata-se da Eccos TV, que funciona através de várias TVs de Led em diversos pontos de grande fluxo de pessoas na cidade de Monteiro, entre eles a Casa Lotérica Camisa 10, Panificadora Pais e Filhos, Supermercado Bom Demais, Academia V2, dentre outros. No sistema da Eccos Tv, o público vê ainda informações sobre as empresas locais.
As postagens que são feitas pelo CL estão sendo reproduzidas em tempo real pela Eccos TV, através de um sistema inovador chamado Web Feed, um formato de dados usado em formas de comunicação com conteúdo atualizado frequentemente. O sistema é pioneiro na região do Cariri e vem recebendo excelente aceitação do público, principalmente por aquelas pessoas que não tem acesso à internet, mas que veem as notícias nas TVs espalhadas por Monteiro. O objetivo é ampliar o projeto para outras cidades nos próximos meses.
O projeto pioneiro na região foi abraçado pelo Cariri Ligado em conjunto com a Eccos TV, o que proporciona ao público caririzeiro mais uma forma de acesso a informação através do site mais acessado da região. Atualmente a Eccos TV atua também em cidades como Arcoverde, Pesqueira e Buíque, todas em Pernambuco.
Saiba mais sobre a Eccos TV clicando aqui.

Post a Comment