NASF de Monteiro realiza programação diversificada durante o mês de fevereiro


NASF de Monteiro realiza programação diversificada durante o mês de fevereiro
A sede da APAZ – Associação das Produtoras de Artes de Zabelê, que funciona como espaço de formação dos artesãs e comercialização e exposição de produtos artesanais, construído com apoio institucional entre Governo do Estado da Paraíba (Cooperar) e banco Mundial, necessita tanto de reforma na sua estrutura física quanto de apoio para a aquisição de novos equipamentos e matérias para sustentação dos serviços existentes na mesma.
O prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves, liberou 21.082,18 (vinte e um mil, oitenta e dois reais e dezoito centavos) para a revitalização da sede, e mais 5.624,00 (cinco mil seiscentos e vinte quatro reais) para aquisição de equipamentos e materiais para a funcionalidade e humanização da sede.
rA renda enascença é o carro-chefe da instituição, sendo um seguimento de base econômica local e regional que há décadas possibilita acréscimo financeiro de milhares de famílias.
A Secretaria de Cultura, através do fundo municipal com propositura e deliberação do conselho Municipal de Políticas Culturais se propõe a disponibilizar parte do recurso do fundo para a reforma e aquisição de equipamentos.

Post a Comment