Com problema técnico solucionado, águas da transposição chegam hoje em Sertânia e depois a Monteiro; Veja vídeos
EXCLUSIVO – Já está solucionado o problema técnico que cogitou atrasar a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco à cidade de Monteiro, no próximo dia 6. Porém, com a solução do problema, acredita-se que está mantida a data para a chegada da água em solo paraibano, inclusive com presença do presidente Michel Temer.
De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado pelo vereador da cidade de Monteiro, Cajó Menezes, que inspecionou a obra nesta terça-feira (21), as águas já passaram da barragem de Copiti, em Custódia-PE, devendo chegar nesta quarta-feira (22) na barragem Moxotó, município de Sertânia-PE.
Já o prefeito Sandro Môco, de Camalaú, também inspecionou a obra e confirmou que a água chegou aos flutuantes SABESP, emprestados pelo Governador Geraldo Alckmin, no Reservatório Copiti, e seguiu nesta tarde para Sertânia. “Nesta quarta-feira estarei em Sertânia para inspecionar, com o Ministro Helder Barbalho, a EBV-6, última estação elevatória do eixo leste”, comentou Sandro.
Veja com exclusividade os vídeos abaixo:

Post a Comment