Ministro diz ao CL que transposição deve chegar à Paraíba até fevereiro; veja fotosEXCLUSIVO: A tão sonhada transposição do rio São Francisco deverá chegar ao município de Monteiro até o próximo dia 28 de fevereiro. A informação foi revelada nesta quarta-feira (18), pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, com exclusividade ao Cariri Ligado durante visita às obras na cidade de Monteiro.
Ministro diz ao CL que transposição deve chegar à Paraíba até fevereiro; veja fotosO ministro foi recepcionado pela prefeita de Monteiro, Anna Lorena, pelo deputado João Henrique e várias outras autoridades locais, incluindo prefeitos e vereadores da região, além de lideranças. Estiveram presentes ainda o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o deputado federal Veneziano Vital, o deputado Manoel Ludgério, dentre outros. O senador Raimundo Lira era aguardado para a visita, mas não compareceu.
Ministro diz ao CL que transposição deve chegar à Paraíba até fevereiro; veja fotosDurante a visita in loco, o ministro assegurou que a data está sendo anunciada depois do empréstimo que foi feito pelo governo de São Paulo, de quatro sistemas de motobombas que vão acelerar a chegada da água. As motobombas já estão sendo instaladas em estações ao longo do estado de Pernambuco e vão impulsionar a água até o túnel que leva a transposição até Monteiro.
Ministro diz ao CL que transposição deve chegar à Paraíba até fevereiro; veja fotos
Ministro diz ao CL que transposição deve chegar à Paraíba até fevereiro; veja fotos

Post a Comment