2f7d87b2-39a2-4a4d-a17a-62afbf0e9960
Dois homens foram detidos suspeitos de participarem da tentativa de homicídio do jovem,  Lucenildo da Silva Leite 21 anos, do município de Sertânia-PE,  que aconteceu próximo a associação atlética banco do brasil (AABB) na noite da ultima terça feira (17) em Monteiro.
Segundo informações, policiais civis do grupo (Tático Especial) da 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro entraram em diligências na manhã de quarta-feira (18) para capturar os autores da tentativa de homicídio contra a pessoa de Lucenildo da Silva Leite vulgo “boi”, por volta do meio dia os argentes conseguiram prender em flagrante no estado do Pernambuco no município de Sertânia A. G. .S e F. M. S, o terceiro acusado T. M. S, acusado de ser o autor dos disparos conseguiu se evadir.
Ainda de acordo com informações, foi apreendida a arma utilizada no crime e certa quantidade de maconha e um veículo com restrição de roubo que foi roubado na cidade de Manaus.
Ação foi coordenada pelos policiais civis do grupo (Tático Especial), e pelo delegado Dr. Paulo Ênio e ainda contou com o apoio do tenente Rosemário da Policia Militar.
CARIRI EM AÇÃO

Post a Comment