Monteiro comemora vitória esmagadora de Lorena de Dr. Chico e Celecileno Alves
A festa da vitória da prefeita eleita Lorena de Dr. Chico e do vice-prefeito Celecileno Alves, ocorrida na noite desta sexta-feira, 7, foi considerada uma das maiores comemorações já registradas na história política de Monteiro.
Acompanhada do vice-prefeito eleito Celecileno Alves, da prefeita Edna Henrique, do deputado estadual João Henrique, dos vereadores eleitos, de lideranças políticas e de milhares de populares, Lorena de Dr. Chico percorreu a avenida principal da cidade, cumprimentando populares e recebendo o carinho dos monteirenses.
Lorena disputou a prefeitura de Monteiro e obteve uma expressiva votação de 11.399 votos, 57,32% dos votos válidos, contra 8.488 votos obtidos pelo segundo colocado, Juraci Conrado, 42,68% dos votos válidos, registrando uma diferença de 2.911 votos.
Ao falar mais uma vez para a multidão presente ao evento, Lorena reafirmou o compromisso de dar sequencia ao trabalho que a prefeita Edna Henrique vem realizando no município.
A festa da vitória foi animada por um grande trio elétrico e teve a participação de artistas locais e da banda Saia Rodada.

Post a Comment