O ROLO COMPRESSOR DE JOÃO HENRIQUE
Por Geordie FilhogeordietranspoO deputado João Henrique mostrou no último domingo (02) que é, definitivamente, o político com mais prestígio da atualidade em todo o Cariri paraibano, com votos de sobra para seus aliados e atropelando seu principal rival de outrora, ex-deputado Carlos Batinga, que mesmo com total dedicação não conseguiu eleger o candidato Juraci Conrado para a Prefeitura de Monteiro. João fez barba, cabelo e bigode em várias cidades da Paraíba, com destaque para Monteiro, onde conseguiu eleger com ampla vantagem de votos a sucessora de sua esposa Edna, a jovem Lorena de Dr. Chico, que irá governar Monteiro pelos próximos quatro anos. É público e notório que a oposição de Monteiro jogou a toalha e tem até gente disparando a seguinte frase: “para ser prefeito de Monteiro tem que antes pedir permissão ao deputado João Henrique”.
EDNA DE ALMA LAVADA
Por inúmeras vezes pessoas sem nenhuma credibilidade tentaram abalar a moral da prefeita de Monteiro, Edna Henrique, com acusações indevidas por puro cunho político. Porém, Edna sempre se manteve intocável e de cabeça erguida, e o resultado colheu no último dia 2, quando os monteirenses aprovaram a sua indicação para Lorena de Dr. Chico. Após o resultado das urnas, sem dúvida alguma, a prefeita Edna está de alma lavada.
ESPORTE DO BEM
Os ministros do STF que votaram contra a nossa tradicional vaquejada, tornando-a ilegal em todo território brasileiro, certamente nunca participaram de nenhum evento do tipo. O efeito da decisão já fez cancelar a mais tradicional vaquejada do país, de Xerém, em Duque de Caxias, e acarretará certamente em muito desemprego e falta de geração de renda daqueles que sobrevivem do esportes, desde os vaqueiros, comerciantes e até aos tratadores de animais.
A MAIOR LAPADA DO CARIRI
Lapada grande foi em São José dos Cordeiros, onde o candidato a prefeito Jefferson Roberto venceu Dimas Teixeira e conseguiu atingir o percentual de votação de 90,64% dos votos válidos contra 9,36% de seu adversário. Jefferson Roberto é atual vice-prefeito do município e ao longo dos últimos 8 anos foi o secretário de agricultura do Governo Fernando Queiroz. Ele recebeu o apoio do gestor e de seu grupo, formado pelos 9 vereadores da atual Legislatura de São José dos Cordeiros.
CANDIDATO DERROTADO
O candidato a vereador derrotado de Monteiro, Lulu dos Tropicais, passou a campanha inteira fazendo acusações contra várias pessoas, entre elas ao editor da coluna, como se fosse errado ou proibido prestar serviços para clientes que são seus desafetos políticos. O resultado ele colheu nas urnas, obtendo apenas 372 votos, porém, os números não aparecem disponíveis para consulta, já que sua candidatura foi impugnada pela Justiça Eleitoral.
PICADINHAS…
Aquela ‘escritora’ tentou descredenciar o queridinho da região para agradar seu candidato. Levou como troco um fumo, do grande.
Cássio Cunha Lima cotado para disputar cargo nacional em 2018, mas não descarta disputa ao Estado.
O ‘cachorro vira-lata’ de Monteiro parou de latir. Agora ele só chora e reclama.
Amizade que acabou por conta de política, não era amizade.
Hoje tem festa em São Sebastião do Umbuzeiro para comemorar a vitória de Adriano Wolff e Chico Mariano.
Lampião é cabra bom e irreverente, apostou o que não devia pensando que seu candidato iria ganhar. Perdoem a aposta.
‘Courão’ é a sensação da maior cidade do Cariri, Monteiro. Depois que foi eleito vereador está mais famoso que o safadão.
As surpresas foram as da eleição em Camalaú e Amparo.
Caravanas do Cariri desembarcaram na Capital paraibana após o resultado das eleições.
Lucivaldo Vaz mostrou raça em Zabelê e elegeu Dalyson Neves prefeito da cidade.
Dr. Júnior também mostrou boa aceitação e fez Natália vencer de lapada em Ouro Velho.
Souzinha botou pra torar em Serra Branca.
George Aquino mostrou que é bom de voto e foi o primeiro colocado em São João do Cariri.
A moda agora é pegar carona na obra da transposição.
Próxima terça-feira (11) tem ‘O Maior Show de Forró do Ano’. Vai bombar!
Cajó Menezes entre os cinco vereadores mais votados de Monteiro. O homi e bom.
ACESSE TAMBÉM: WWW.VITRINEDOCARIRI.COM.BR

Post a Comment