Nossa Senhora das Dores.


Uma multidão acompanhou a imagem de nossa senhora das dores pelas principais ruas do município de Zabelê que foi conduzia em um veiculo aberto, orações, cânticos e aplausos conduziram a procissão.  A Imagem foi conduzida ate a igreja que foi recém-reformada através de doações de fiéis e voluntários, à reinauguração do local foi um momento de alegria e emoção, lágrimas escoram nos rostos dos populares que se emocionaram ao ver a imagem sendo recolocada na igreja de origem.

Alteração no Calendário

Nas edições anteriores a festa já havia sofrido varias modificações para este ano de 2016 não foi diferente, o evento que acontece na ultima semana do mês foi transferido para a segunda semana do mês de Outubro iniciando dia 9 e encerrando sua programação religiosa dia 16.

Festa de Rua

A Programação da festa de rua ainda não foi anunciada bem como a confirmação da realização da mesma por parte da prefeitura municipal que e responsável pela realização das edições, nossa redação tentou contado com a prefeita do município Iris Henrique mais ate o momento não foi possível ser atendido para mais informações.


Post a Comment