No ultimo Sábado o Governador da Paraíba Ricardo Coutinho participou de varias carreatas e comício na região do cariri paraibano.
Na cidade de Zabelê o Governador foi recebido pelo então candidato a prefeito do PSB Sessé Fumeiro e Dil Teixeira vice além dos candidatos a vereadores que fazem parte da coligação “Zabelê Rumo ao Novo Tempo”. A carreata percorreu algumas ruas da cidade de Zabelê, para a surpresa do governador a população preparou um protesto com faixas escrito as seguintes frases: “Governador cadê o dinheiro da escola municipal de Zabelê” “Sessé e Governador: perseguidores; que demitiram funcionários com mais de 20 anos de serviços” o que gerou um impacto para toda militância. A demissão dos funcionários bem como o corte da verba da obra da escola foram destaques em vários sites da região.
A população começou gritar “ i fora, i fora, i fora” a fala do governador foi marcada por muitas vaias, ainda segundo informações de pessoas ligadas a oposição da cidade de Zabelê o governador deixou o local rapidamente sem cumprimenta ate mesmo os candidatos que o cercava.
 Populares que faziam o protesto de forma pacifica foram atingidas com palavras de baixo calão por vereadores(a) que em ato de desespero partiram para a agressão verbal.

Post a Comment