Pré-candidatura de Lorena de Dr. Chico recebe mais adesões em Monteiro
O projeto político do grupo de situação de Monteiro, que tem como pré-candidata à Prefeita a advogada e vereadora Lorena de Dr. Chico, ganhou novas adesões na última semana.
Diversas adesões ao projeto estão sendo confirmadas e anunciadas tanto na zona rural quanto na zona urbana.
Nesta terça-feira, foi confirmada a adesão do agente de saúde e líder comunitário Antônio Medeiros. Antônio trabalha como agente de saúde há muitos anos e confirmou sua adesão em encontro que contou com as presenças da pré-candidata Lorena, do pré-candidato a vereador Neno e do empresário Wottoson Sinésio “Locações”.
Aliás, Wottoson Sinésio é mais um nome que recentemente declarou sua simpatia ao projeto político da situação em Monteiro e tem se mostrado bastante participativo na pré-campanha eleitoral.
Também confirmaram suas adesões recentemente, o comunicador Rico Batinga e o funcionário público estadual Nenzão, cuja adesão foi confirmada também nesta terça-feira em encontro que contou com as presenças da Presidente Municipal do PSDB Edna Henrique, e do vereador Lito de Dona Socorro, além da pré-candidata Lorena.
Lideranças do grupo de situação de Monteiro confirmaram que outras adesões serão anunciadas nos próximos dias, e também no decorrer da campanha reforçando assim o projeto político que visa a vitória da pré-candidata Lorena.

Post a Comment