FERNANDA FOI ASSASSINADA EM BANGU NO RIO DE JANEIRO. MOROU AQUI EM SERTÂNIA . SUSPEITO FOI DETIDO PELA PMPE EM SERTÂNIA
FERNANDA FOI ASSASSINADA EM BANGU NO RIO DE JANEIRO. MOROU AQUI EM SERTÂNIA . SUSPEITO FOI DETIDO PELA PMPE EM SERTÂNIA
Mais um belo trabalho da Polícia Militar em Sertânia. Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de agosto, policiais militares lotados em Sertânia receberam informações de um outro colega policial que um individuo estava fugindo do Rio de Janeiro com destino a cidade de Sumé o vizinho Estado da Paraíba e o motivo dessa fuga seria um possível crime que o mesmo havia praticado naquele Estado.
A informação era a de que o elemento vinha no ônibus da empresa Penha e que no dia 5 de agosto, última sexta-feira, o mesmo assassinou por meio de estrangulamento e facadas nas costas sua companheira de nome FERNANDA DE SOUZA RIOS. 
De posse dessas informações, os policiais aguardaram na Rodoviária de Sertânia a chegada do ônibus e no momento da chegada do referido veículo o suspeito foi localizado, tratando-se de MANOEL IRENILDO. O qual não só confessou como também deu detalhes do crime. O motivo do crime, segundo o suspeito, foi porque estava desconfiado de que estava sendo traído. O crime ocorreu no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro.
Após a detenção do suspeito, os policiais militares o conduziram para a Delegacia de Polícia de Arcoverde para os procedimentos cabíveis.
Os policiais militares apuraram que a vítima morou por 7 meses e quando viajava a cerca de 8 meses conheceu o individuo em uma viagem em ônibus e passaram a conviver maritalmente.   
Mais um ótimo trabalho da Polícia militar em Sertânia.

Post a Comment