Foi realizada na última Sexta feira dia 05, a convenção do PR e dos partidos aliados da oposição na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.
Na ocasião foi lançado o nome da candidata a Prefeita Euda Costa (PR), do candidato a Vice prefeito Ivanilson, e dos vereadores da Coligação FILHOS DE UMBUZEIRO UNIDOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA.
A Coligação é composta pelos partidos PR, PMDB, PC do B, PTB e PROS.
A convenção teve que ser realizada na frente da Escola Pedro Pedrosa Amador, pois o ambiente interno ficou pequeno para as mais de mil pessoas presentes.
Além da chapa majoritária, estiveram presentes os candidatos a vereadores, Luis Filho (PC do B), Ivanilson Luis, Marcelo dos Cabelos e Zé de Dita (PMDB), Geaan, Ana Maria, Caca, Paulo e Rico (PR).
Também participaram da grande festa, o Deputado federal Wellington Roberto, o ex-Prefeito Alexandre Fernandes, a vereadora Tânia do PSB entre outros. 
O público lotou a praça em frente à Escola Pedro Pedrosa e vibrou com as palavras dos participantes. Destaque para o desabafo da vereadora Tânia, cujo diretório municipal do PSB sofreu recentemente uma interdição por parte de aliados do atual Prefeito Chico Neves em uma manobra de perseguição política.
Já o Deputado Federal Wellington Roberto, confirmou que vai estar sempre em parceria com a futura gestão, e que São Sebastião do Umbuzeiro já perdeu muitas ações de sua alçada por puro capricho do atual gestor.
Em seu discurso, emocionada Euda Costa afirmou que vai trabalhar com amor por sua terra caso chegue à vitória em 02 de Outubro.
Após a convenção a candidata Euda recebeu um imenso carinho de correligionários e declarações de apoio irrestrito de famílias de bem de todo o município.

Post a Comment