Uma multidão prestigiou e participou ativamente da caminhada realizada pela candidata à prefeita Lorena de Dr. Chico (PSDB) no Bairro do Conjunto Mutirão, em Monteiro, na noite desta segunda-feira (22).
O evento contou com a participação da candidata da situação à Prefeitura de Monteiro, do candidato à vice em sua chapa Celecileno Alves, candidatos a vereadores, além da presença da atual Presidente do diretório municipal do PSDB, Edna Henrique, Prefeita do município, e do Deputado Estadual e Vice Presidente da Assembléia Legislativa do estado, João Henrique.
A participação popular foi o ponto alto do encontro. A caminhada percorreu toda a avenida principal que recentemente recebeu obras de pavimentação, no bairro que por sinal está sendo totalmente calçado.
Durante o dia, a candidata também realizou visitas aos moradores onde foi muito bem recebida e ouviu diversas sugestões e pedidos de outras melhorias para o bairro.
“É isso que pretendemos fazer aqui. Dar continuidade a um governo que foi o que mais trabalhou por este bairro em toda sua história”, disse Lorena de Dr. Chico.
“Nosso governo deu uma nova roupagem ao Conjunto Mutirão, que hoje conta com uma moderna e equipadíssima escola que é a Adalice Remígio. Conta com uma quadra poliesportiva que está sendo coberta, além de um ginásio poliesportivo que será o maior do Cariri”, lembrou Lorena
“Temos a obra do calçamento, teremos a melhoria da infra estrutura e da qualidade de vida, e é pra dar continuidade a estas obras e fazer muito mais pelo Conjunto Mutirão que ouvimos todos os pleitos da população do bairro e agradecemos este carinho maravilhoso que nos dá um combustível para seguirmos trabalhando forte pelo bem da nossa terra”, concluiu.

Post a Comment