Lorena de Dr. Chico e Celecileno Alves registram candidaturas em Monteiro
Na manhã desta segunda-feira (15), Juraci Conrado, candidato a prefeito pelo PSB, e Paulo Sérgio, candidato a vice pelo PP, na composição da chapa de oposição em Monteiro, deram entrada no Cartório Eleitoral com sede no município.
“É com grande emoção que registramos esse momento marcante em nossas vidas. Deus tem nos proporcionado grandes experiências nos últimos dias. Estamos no caminho certo. Temos uma grandiosa história de serviços prestados. Nossos nomes agora estão sob avaliação do nosso povo” frisou Conrado.
Paulo Sérgio também ressaltou o momento político vivido por ambos.
“Faço minha, as palavras de Conrado. É um fato marcante em nossas vidas. Dois filhos de agricultores alcançar esse momento marcante de lançar seus nomes para a avaliação dos seus conterrâneos para o comando de Monteiro? Dois campeões de votos que agora passarão por uma avaliação de grande responsabilidade. Tem que ter coragem, fé e ser muito compromissado com o ofício. Oxalá que Deus continue nos guiando com sua infinita sabedoria. E que reserve, como sempre o melhor pra nós” – ressaltou Paulo Sérgio.
Assessoria

Post a Comment